XXVIII EXPOSIÇÃO OFICIAL DE ORQUÍDEAS DE MARICÁ

XXVIII EXPOSIÇÃO OFICIAL DE ORQUÍDEAS DE MARICÁ
Local: Complexo Desportivo Leonel de Moura Brizola

sábado, 31 de maio de 2014

A XXIV Exposição de Orquídeas de Maricá, sucesso esperado. Diretores do COMAR - Lucas e Vanda Delgado esmerando-se em fazer o melhor. Visita dos poetas Sérgio Gerônimo e Mozart Carvalho, presidente e vice-presidente da APPERJ - Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro, que já promoveram vários concursos de poesia temáticos com o COMAR.

 
Aula sobre cultivo de orquídeas com o orquidófilo Lucas. 

 
 
Plantas premiadas
 
 

 
Bc. Makai Mayune

 
Cattleya trianae


 
 

 




 
 
 
 


2 comentários:


  1. -- Parabéns!
    A nossa contribuição à sociedade é preservar-lhe a saúde na forma do inter-relacionamento pessoal, educando os rudes e medicando os enfermos, os anti-sociais. E nada melhor que uma exposição de orquídeas para que seja de certa forma o medicamento a alcançar todos os necessitados e diante de tanta beleza, o rude se torna sensível. Vanda e Lucas, quantas coisas boas vocês já doaram à sociedade, em todos esses anos de dedicação ao movimento orquidófilo! Deus os abençoe, e sou grata pela nossa amizade.
    Sua irmã do coração,
    Rosário

    ResponderExcluir
  2. Aos responsáveis pela atualização do blog, quero expressar meus parabéns!
    Ficou lindo! E justíssima a homenagem ao nosso querido e saudoso Lucas.
    Vanda, lembre-se sempre do quanto se proporciona a outrem em uma exposição. Não preciso dizer que só coisas boas.Continue com suas mãos jardineiras cultivando o bem.
    Continuo a amiga de sempre,
    Rosário

    ResponderExcluir